Viver Bem Até os 100

Viver Bem Até os 100

Meu nome é Kátia Soares, sou jornalista, corredora, moro em BH e tive câncer de mama há cinco anos. Quero compartilhar com você um pouco da minha história e tudo que descobri após vivenciar a doença. Passei por um processo de profunda transformação após o tratamento. Pesquisei, conversei com médicos, li muitos livros e reuni um arsenal de informações que me ajudaram no processo da cura. Mudei meu estilo de vida, minha alimentação e, mais do que isso, mudei a forma de me relacionar com as pessoas e com o mundo.

Este espaço nasceu primeiro como um blog e em pouco tempo se tornou referência em saúde e qualidade de vida. Por causa da sua relevância, o Viver Bem também virou um quadro no SBT/Alterosa, um programa na Rádio Super. e colunas de importantes jornais e revistas. E como não há limites para os sonhos, agora o Viver Bem Até os 100 se transforma numa revista eletrônica: mais conteúdo, entrevistas com especialistas, dicas e receitas pra quem busca saúde e qualidade de vida. 

Continuo escrevendo e fazendo as reportagens de TV, mas agora um time de jornalistas e especialistas em saúde também produzem um conteúdo pautado na excelência e na busca constante daquilo que traz significado à nossa existência. Entusiasmo e pílulas de alegria também não vão faltar por aqui, pois é isso que dá significado a tudo. :)

Meu convite é para que você se una a nós nesta busca de informações que podem, de fato, transformar sua  realidade. Experimente um novo estilo de vida. Compartilhe nossas notícias e nossos sonhos.

Venha conosco saborear a vida com mais alegria e saúde. Venha Viver Bem Até os 100!

Kátia Soares